terça-feira, 19 de outubro de 2010

Uma diva

Um pouco sobre Gwen Stefanni:
Eu gostava muito de algumas músicas dela desde que ela fazia carreira solo mas quando eu assisti a biografia dela na tv admirei ela de verdade.


Ela cresceu em Orange Country( ou o famoso O.C.) e fez parte de uma banda, o No Doubt até lançar o primeiro cd solo, o L.A.M.B. que é hoje o nome de sua marca de roupas. Sim, é por isso que eu amo ela, ela tem uma marca e é uma das poucas celebridades que consegue lidar com isso, que consegue fazer linhas de roupas com bom gosto que são aprovadas pelos fashionistas, a Gwen sempre desenhou e costurou as roupas que vestia nos shows, ela aprendeu a costurar com a mãe por obrigação. E outra coisa que me chama a atenção sobre ela é que ela nunca se envolveu com drogas, de nenhum tipo e apesar do estilo excêntrico ela sempre é discreta, sem boatos, sem nada...

As roupas da marca dela tem influência na cultura oriental(japonesa e jamaicana) e ela tem um estilo muito peculiar, além da coisa do batom vermelho, que é meio que a marca dela e eu nunca vi cair tão bem em alguém.


Ah, tem mais um motivo se você ainda não gosta dela, ela fez um turnê inteirinha grávida de sete meses.. não é pra qualquer uma...




E claro, ela é única...

Nenhum comentário:

Postar um comentário